quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quando e com quem?

Esta deve ser uma pergunta que muitas jovens por todo o mundo fazem a elas próprias. Muitas fazem sem estarem preparadas, com quem não amam e sofrem depois por causa dessa decisão. Eu sou do tipo de rapariga que acha que perder a virgindade é so mais uma coisa, um passe para a liberdade, a chave para um mundo. Mas o primeiro não se esquece, a pessoa com quem estamos pela primeira vez é só uma e única. Pode até nem parecer daqui a uns anos, mas nunca se esquece a primeira vez.
E como saber se estamos preparadas?
Convém avançar aos poucos, ir avançando à medida que o tempo passa, mas nunca apressar as coisas. Tudo deve ser feito com suavidade. E com alguém de quem se goste realmente. Tem de ser alguém em quem tenhamos total confiança e amizade, para além de amor. Não sei quando, mas um dia vai acontecer. E antes quero falar com os meus pais. Eu não tenho medo das dores, e de tudo o mais, porque sei o que devo fazer para me proteger...receio a conversa com os meus pais. E acho que não sou a única.
Mas tudo o que eu sei é isto: estou pronta, vou em frente. E ninguém me pode parar.
Ah mas protejam-se ^^