sábado, 20 de março de 2010

Novo videoclip da Lady Gaga fet. Beyoncé


Este video é claramente controverso, por várias razões: primeiro, logo no inicio, lady gaga aparece practicamente nua, so com uns collants de rede e cruzes nos mamilos; em segundo lugar, é muito longo e parece nada ter a ver com o tema "telephone"; em terceiro tem uma quantidade de palavras menos educadas; em quarto...é estranho. Parece um video sobre ácidos.
Não obstante, este video parece retratar o aprisionamento da nossa sociedade em relação aos telemóveis, e para além disso, dá uma certa justificação ao tema, fazendo parecer que existe uma estória por detrás do video em si: lady gaga e honey B são assassinas e estão sempre demasiado ocupadas para atender um smples telefonema...claro!
Na minha opinião, é artístico.
Mas vejam por vocês mesmos aqui.

sábado, 6 de março de 2010

Welcome to eternity




Welcome to the fast life,
The hard life,
The cool way of living,
the best way of dying

Welcome to the highway,
The low end and the sweet way of living

Welcome to my house,
feel free to drink my money,
Don't mind me now,honey
If I'm lying on the ground.

Just leave me allown now,
I'm fine as I am.
Tease me and let me be,
And welcome eternity.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Fã nº1


Parece estar na moda ser fanático de tudo e mais alguma coisa. Oh, desculpem, FÃ. Sim, porque a palavra "fanático" parece ter um sentido prejurativo, não sei bem porquê...
Bom, mas a verdade é que cada vez mais os adolescentes são fãs: duma banda, de um actor/modelo/cantor/sabe-se lá mais o quê, da natureza, de desportos radicais, de videojogos,de filmes,etc. Mas independentemente do assunto, vai tudo dar ao mesmo.
A verdade é esta: não passa tudo de um bando de estéricas que adoram um rapazinho qualquer só porque ele tem o cabelo preto e músculos, ou porque é louro, ou porque é vampiro. Sim, normalmente são raparigas e o objecto da sua adulação são rapazes. E muitas vezes quando são fãs de uma banda, nem é tanto pela música, mas sim pelos membros da banda....ridículo no mínimo.
Sou uma ávida critica do fanatismo, como ja devem ter reparado. Mas sim, eu  própria gosto de um banda, gosto de várias coisas, mas não chego ao ponto e ao estado de algumas pessoas. Antes era a religião, agora são mais as celebridades. Go figure!