sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hey ladies, I'm here but I'm not...(letter to them)

Kiss Lips Passion Love Images
Hey,
Estou aqui só para vos dizer que vos quero provar, tomar-vos o gosto, ter-vos na ponta dos meus dedos e saborear o doce gosto da luxúria. Quero-vos presas na minha teia, a minha veia enche-se disto a que eu chamo algo, utópicos sentimentos vistos só numa cama, enquanto descansas a testa. Sei que ele, ela é igual e ele não quer, tem medo de me partir, e de me ver partir. Mas só em sonhos, neste meu sonho tenho-as, devoro o meu futuro e sei o meu passado, saboreio o começo do presente e sinto-vos. Estou aqui hoje para vos dizer que sou nova, so sweet... mas sei-o, sei-vos agora, fazei o que desejo. Desejo-vos? Apenas vim dizer-vos que vos quero provar, mas agora não.

Sem comentários: