sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vai rápido, apanha-me, tanta correria, o corrupio, a azáfama, vem cá, não fujas, despe-te, és tu, sou eu, quem és tu, quero-te tanto, fala comigo, diz algo, és meu amigo, trigo, sementes, sentes, rentes ao chão, mesmo que tentes te arrependes de vir, eu vou, vim, para ti, para mim, para nós, quero-te tanto, abraça-me,  faz-me, queres-me, beija-me, diz-me, fode-me, lambe-me, arrefece, aquece, vulcão, turbilhão, na emoção, eu sei, vai contigo, vem comigo, vem outra vez, vai atrás, eu fica à frente, fica por cima, vai-te com o vento, sente-me lento, amortece o chão, coração, corrimão corre na mão, tens-me a mim, a ti e ao mundo, histeria, sentia contigo, minha, teu, seu, nós, eles, correm, sobem, fogem, vem cá, não vou, sente-me, vai-te, chega, basta, vai-te, vem-te, basta, pára, chega. BASTA...

3 comentários:

C disse...

fiquei cansada só de ler :p

Mary B disse...

é esse o objectivo xD

Ana_Hanna disse...

uff *respirar fundo * va la vai O.o