sábado, 11 de dezembro de 2010

Ricardo...

Sinto a tua falta...
Entro em casa e olho para o lado. Procuro-te por todo o lado, e depois lembro-me que ja não estás comigo.
Custa-me saber que nunca mais te vou agarrar, beijar, apertar contra o meu peito, saber que tenho o confidente incondicional, um amigo. Eras o meu melhor amigo, ainda o és. Não desapareceste. A tua memória está em mim viva e a chama permanecerá acesa até ao fim. Eras tudo para mim e dar-te-ia tudo se fosse possivel. Mas não foi. Partiste com a minha consciência a saber que fiz o correcto, não merecias sofrer mais. Duraste muito, amaste-me muito talvez, e por isso te agradeço. Obrigado por teres feito parte da minha vida. Agora descansa, e sabe que sempre que olho para as estrelas me lembro de ti.<3

3 comentários:

C disse...

Quase que chorava com este texto!

Say Cheese disse...

o que aconteceu ? :O

Mary B disse...

ah...he died