quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Save sex for love

O sexo está a tornar-se banal. O meu namorado diz que no trabalho dele só falam nisso.
Eu não tenho nada contra, até tenho bastante a favor porque está provado que nos torna saudáveis e felizes.
Mas este mudo está cada vez mais depravado e obcecado por isso. São as insinuações na Mtv, nos videoclips e principalmente nos Reality Shows, nos anúncios, nas telenovelas, nas conversas. Cada vez mais se fala, e acho bem que se fale, mas fala-se em sexo sem compromisso, sem preocupações, "pimba toma lá e adeus"," eu quero isto e vou ter", fala-se em fantasias e faz-se tudo, em tenras idades, para as concretizar.
Haja um pouco de decência, timidez e tempo de espera para aqueles que parecem não querer esperar. Porque esperar torna as coisas melhores, e falar demasiado nelas torna-as banais.

2 comentários: