quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feminina, eu?!

Ando com umas vontades de criar um blog feminino. Sim, eu sei que este não parece ser muito o meu género, mas eu cresci, evolui enquanto mulher e tornei-me mais feminina. Encontrei uma pessoa que me faz sentir very girly, flores e renda cor-de-rosa. Sim esta sou eu, habituem-se! ^^
Sempre tive o meu lado mais kawaii, mas apetece-me ter um blog assim mais para o meu lado femme fatale, do que para o meu lado andrógeno, dark...sei lá, apetece-me. Falei com a Lady C e ela concorda...


Por isso preparem-se, porque a MB feminina está para breve!

2 comentários:

C disse...

Andava eu aqui a ver umas imagens para pores no novo blog como falámos e cheguei aqui e tens este post! Na próxima aula de multimédia mostro-te ;)

Gonçalo disse...

ahah força nissoo Bábá :D