sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quero estar ...

Sabem aquela sensação de se estar sozinha no meio de uma multidão? Pois eu já não sei e não sinto falta.
Aquilo de que sinto falta é de estar, fisicamente, sozinha. Apenas eu e os meus pensamentos, o meu caderno de desenhos e talvez um livro, uma bebida quente. A Lady C deu-me a excelente ideia de o fazer. Estou farta de ter a fachada levantada, de ter de estar com as mesmas pessoas, com pessoas diferentes, com os pensamentos dos outros e de ter de falar. Quero observar, estar, ficar e permanecer.  Num local confortável e deixar-me estar. E se me deixarem, espero fazê-lo. É bom estar só com a pessoa que melhor me compreende...eu.

2 comentários:

C disse...

é comentários destes que preciso, assim - críticos. Isso dos exercícios de GD, parece-me muito bem, era arranjar uma cobaia... Kuzco é um desenho animado, procure. Quanto ao resto, falta-me arranjar a tal pessoa que amo xD
quanto ao teu post, concordo plenamente. também era mesmo disso que estava a precisar. apesar de gostar muito de pessoas e de falar e espero que hoje também tenhas gostado do nosso bocado à tarde, sem fachadas, espero.
Bom fim de semana

Gonçalo disse...

o comentário da Catarina esta demais xD as vezes também preciso de momentos assim para estar comigo mesmo :/